CAMISETAS ÖTA

CAMISETAS PARA GRANDINHOS Camisetas exclusivas Estampas autorais @otaparafilhotes Confecção + envio RESERVA® 100% algodão Gostosas como um abraço, nossas camisetas são feitas do mais puro e nobre algodão brasileiro, ideais para climas de Norte a Sul. 1👚=🍲🍲🍲🍲🍲 Este produto participa do programa 1P=5P™, onde para cada peça vendida são viabilizadas a entrega de 5 pratos de comida pra quem tem fome no Brasil.

CAMISETAS ÖTA

Sobre a loja

| ÖTA para filhotes | Lúdica, feita com amor, em constante transformação pelos contos e cantos infantis. Lugar de experiências afetivas, onde compartilhamos histórias através das cores, formas, cheiros, sons e superfícies. Provocamos os sentidos e movimentamos os meios. Os filhotes são protagonistas, eles vestem, fazem... são histórias pelo mundo afora. Vestir ÖTA é compartilhar amor, design, experiência, propósito e respeito as questões sociais e ambientais.

• PagSeguro
  • Site Seguro

Danielle Rezende Martins - CNPJ: 33.147.261/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2021