CAMISETA ADULTO . estampa OTTO MENINO DO MAR . OTA .

Código: KQW7VPEYC-5P8MP0VWW-KT6DVUFIL-YU5QQLOGS Marca:
Selecione a opção de grade infantil : OTA:

ÖTA • CAMISETAS

Agora os “ G R A N D I N H O S ” podem vestir Öta!!

Camisetas exclusivas

Estampas autorais @otaparafilhotes

Confecção RESERVA®

100% algodão

Gostosas como um abraço, nossas camisetas são feitas do mais puro e nobre algodão brasileiro, ideais para climas de Norte a Sul.

1👚=🍲🍲🍲🍲🍲

Este produto participa do programa 1P=5P™, onde para cada peça vendida são viabilizadas a entrega de 5 pratos de comida pra quem tem fome no Brasil.

PARA TER ACESSO A MAIS MODELOS, TAMANHOS E ESTAMPAS, ACESSE O LINK DO SITE ESPECÍFICO DA ÖTA CAMISETAS : https://www.otacamisetas.com/otaparafilhotes40106

COMPRANDO NO SITE ACIMA, O ENVIO TAMBÉM SERÁ FEITO PELA RESERVA!

ÖTA PARA FAMÍLIA TODA!!

VEM PARA O MUNDO ÖTA!!

SEGUE A GENTE NO INSTAGRAM  @OTACAMISETAS!!!

Instruções de lavagem e cuidados: lavagem normal até 40°. Não lavar a seco. Lavar com roupas da mesma cor. Retirar excesso da água sem torcer. Não utilizar alvejante nem produtos à base de cloro e, de preferência, utilizar sabão neutro livre de fosfato para evitar o desbotamento. Não secar em tambor. Secagem em varal, à sombra, na horizontal. Passar a ferro até 200°C do lado avesso a estampa. Não centrifugar.

Produtos relacionados

Sobre a loja

| ÖTA para filhotes | Lúdica, feita com amor, em constante transformação pelos contos e cantos infantis. Lugar de experiências afetivas, onde compartilhamos histórias através das cores, formas, cheiros, sons e superfícies. Provocamos os sentidos e movimentamos os meios. Os filhotes são protagonistas, eles vestem, fazem... são histórias pelo mundo afora. Vestir ÖTA é compartilhar amor, design, experiência, propósito e respeito as questões sociais e ambientais.

• Site Seguro

Danielle Rezende Martins - CNPJ: 33.147.261/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2021